Bem vinda à Central de Trocas e Devoluções

Instruções:

  • Solicite a troca ou devolução clicando em "Abrir Ticket"
  • Preencha o formulário com os dados completos do seu pedido e dos produtos que serão enviados ( se você comprou conjunto, recomendamos que envie de volta conjunto também )
  • Enviaremos o código de postagem gratuita pelo sistema ( você também receberá por email )
  • Após recebermos o produto, faremos a revisão e liberação do processo ( cupom de troca ou estorno do pagamento )
  • Lembre-se que, em caso de trocas, o frete para você postar o pedido para o nosso estoque é por nossa conta! Mas o frete para fazer o envio do novo pedido para o seu endereço é pago pela cliente, conforme informamos na política de trocas. 
  • Importante: caso você esteja fazendo uma troca pelo mesmo produto ( alterando apenas os tamanhos ) e houver diferença de preço, entre em contato com nosso atendimento para te auxiliarmos.
  • Para consultar o status do seu processo, clique em "Verificar Status do Ticket".